Cada dia que passa fico mais surpreendido com o povo da Sobreira.
Inequivocamente decidiu “NÃO” á despenalização do aborto, e também sem margem para dúvidas mostrou que está “nas tintas” para participar na resolução de problemas que, quer se queira quer não, dizem respeito a todos.
Em ditadura queixavam-se das prepotências do poder instalado, e agora, que são chamados a tomar posição, deixam essa responsabilidade para os outros.
Vejamos:
55,84 % - ficaram em casa.
60,08% dos que votaram acham que se deve continuar como dantes.
39,92% - (566) é esta a pequena parte de eleitores da Sobreira que se preocupa com a abolição das leis que restringem a liberdade das pessoas.
Não sei se por cobardia, submissão medieval por fanatismo religioso, falta de personalidade, para rejeitar vassalagem a caciques eternos ou falta de cultura, enfim um resultado que nos leva a pensar que esta gente já se sente envaidecida por ter a sua terra sido elevada á categoria de vila, e que não tem responsabilidade comm nada do que se passa á sua volta, se não lhes defecarem em cima da cabeça.
De qualquer modo, neste momento, esse pessoal já se deve ter apercebido que não vai a lado nenhum, que não valeu de nada o seu empenhamento retrógrado e podem estar descansadinhos que isto não é o fim do mundo,
Simplesmente aquelas mulheres que por variados ,motivos tiverem de tomar a difícil decisão de abortar o possam fazer em segurança e em liberdade.
Que cabeças, meu !!
Abraço,
Motard
Responder : ABORTOS...
Boa Sobreirenses, mostrem do que valem!!!!!!
Também keria corrigir, a precentagem da abstinência não quer dizer obrigatóriamente que as pessoas tenham ficado em casa, muita gente ou está a trabalhar no estrangeiro, ou foram passear nesse dia, como é o meu caso.
Pensa bem antes de Falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder : ABORTOS...
Responder : ABORTOS...
Olhe por si abaixo e depois diga alguma coisa.......
Se acha que ir votar numa questão sem pés nem cabeça é um dever cívico, tá errado...
para que votar numa lei em que vem rebaixar cada vez mais as mulheres, pois assim as mulheres vão ser não pessoas mas objectos sexuais, correndo o perigo de apanar doenças como sifilis, SIDA, etc. será quejá ouviu falar nisso!!!!!
com esta despenalização, a partir de agora já nãqio é necessário o uso do preservativo, pois existe sempre a opção de abortar, o que iria sentir se a sua mãe lhe disse que se podesse o teria abortado!!!!!! Pense bem e depois diga algo!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder : ABORTOS...
brito estúpido? brito estacionado? brito estrábico? brito estuprador? brito estrangeiro? brito estigmatizado?brito estrondo? brito estranho? brito estupor? brito estalado?
Seja qual for o "artista", está visto que chegado aqui ao sobreira.net, cinco dias atrás, já se dá ao luxo de mandar os que cá estão a dar uma volta.
Que coisa te passou pela cabeça? Achas que estás no MSN a conversar com os teus colegas de turma?
Tens todo o direito de manifestar a tua opinião, mas não permito que te comportes como um puto malcriado a tentar protagonismo, escrevendo (com muitos erros) sobre coisas que desconheces
Cresce e aparece sempre que queiras.
MOTARD
Responder : ABORTOS...
Se vem para este fórum é para dizer o que pensa livremente e sujeitar-se ás criticas, se vem para tentar ter protagonismo ou fazer peixeirada, por favor, vá dar mais uma voltinha.......Hi Hi Hi.
Responder : ABORTOS...
Porém parece que o super carocha e o motard são muito intimos, pois se um diz, o outro apoia, eu so venho aki tentar esclarecer ao motard que na sobreira não há, como ele referiu:"...Não sei se por cobardia, submissão medieval por fanatismo religioso, falta de personalidade, para rejeitar vassalagem a caciques eternos ou falta de cultura...", pois eu tenho a certeza que os sobreirenses são os maiores, e não se regem por meros grupos sociais, religião, etc. pois penso que o motard e o super carocha devem de estar num tanque, porque vêm para aqui lavar a roupa suja e espalharem boatos que inventam, nem as antigas lavadeiras da sobreira eram tão boas nesse aspecto.
força Sobreira, és a MAIOR!!!!
Responder : ABORTOS...
Lamento, mas vou ter de o dizer.
Britoest:
Aprecio a tua enorme humildade intelectual.
Força Sobreirenses