Legislativas 2009: Resultados Sobreira

Versão de impressão

Já foram apurados os resultados finais das eleições legislativas na freguesia da Sobreira. Clique em "Ler Mais" para ver todos os dados da votação.

PS PSD MMS POUS PNR CDS MPT PND CDU PCTP MEP BE PPM PPV Brancos Nulos
1303 538 1 4 1 170 5 5 112 25 7 184 5 9 43 25

Votação - Partidos

 

Votantes Abstenção
2437 1082

Abstenção

Categoria:

Comentários

Retrato de Adélio

Esta é uma expressão do povo da Sobreira um bem haja a todos os Sobreirenses por este indicativo ao Partido Socialista, também nos dá um grande alento para continuarmos a trabalhar em prol da Freguesia da Sobreira que tanto gostamos. Com a magnifica lista do PS para a Camara, Assembleia Municipal e Asembleia de Freguesia podemos contar com o apoio de todos os sobreirenses para a vitória no dia 11 de Outubro. Viva o PS, Viva a nossa Sobreira

Felizmente já não estamos no passado em que o povo em virtude da falta de comunicação e informação, votava para presidente da junta num determinado partido independentemente da pessoa que o liderava, mas isso mudou e por coecidencia a Sobreira avançou....

Agora tirem as ilações...

Retrato de Adélio

Sim eu tiro as ilações.....

basta comparar as equipas que integram as diversas listas, essa é a nossa aposta na juventude no futuro

Pelos vistos, sempre que a Sobreira mudou.... avançou!

Agora, a questão é: Nas autárquicas de 11 de Outubro, quem desejar que a Sobreira avance, o que tem de fazer para mudar?

Qualquer alma inteligente verá que os sobreirenses estão a mudar. Estão a abandonar o conformismo e a filiar-se na "exigência". Digam agora que o bom povo da sobreira não sabe escõlher uma lista séria e dinâmica com ideias novas e sem promessas inconcretizáveis. O CDS é uma aposta na mudança e eu vou efectivamente mudar. Sou jovem, com valores morais e sociais bem vincados, livre de qualquer coacção moral ou intelectual por parte dequalquer entidade e por isso vou apostar na diferença.  Vou uma vez mais ser livre e optar por votar da mesma forma (livre), porque tenho coragem. Com isto estou construtivamente a solidificar a democracia em que nasci.

Viva o CDS