Autárquicas 2009 - Nota Informativa e Lista PS

Versão de impressão

O candidato do Partido Socialista à Câmara de Paredes, Artur Penedos, anuncia a candidata à Junta de Freguesia da Sobreira. Documento em PDF. A lista completa pode ser encontrada aqui (PDF).

Comentários

Eu sou o testmunho de quanto vale a nossa futura Presidente, ela e a sua equipe, a sobreira e os Sobreirenses saberão escolher entre todos os que estão dispostos a trabalhar pela sobreira os melhores classificados, bem hajam a todos com a Paula a Presidente !

Desculpem a minha insistência não poderia deixar passar a juventude da candidata, a experiência de ser Mãe, Governanta, e a sensibilidade de ser mulher,eu sou capitão mas rendo-me á ividência força para as mulheres !!!

È com muito orgulho que vejo a nova candidata do ps  e os restantes membros uma lista com jovens  e madura ao mesmo tempo capas de ovir o que os outros lhe tenham a diser em ves de tar sempre( virado ao telemol para fujir a conversa ) è uma lista capas de ver com sertesa como tao as nosas ruas que ate metem do .

Eu aposto e com sertesa que nao ficarei mal temos que mudar o rumo chega de fachada  a que trabalhar mais e para todos nao so onde passa a prusisão mas sim marter o que ta feito e bem feito nao andar por ai a mostar fachada espero que os sobreirenses abram os olhos e apostem na juventude uma mais valia para a sobreira .

Ha nao tenham medo de se espresar pois a ditadura ja acavou e nao vai ser na sobreira que ele vai ser implantada .

bem aja a lista do ps .

Eu pedia de viva alma que todos que utilizacem este espaço, o utilizassem com dignidade e não tratassem tão mal a nossa tão querida lingua Portuguêsa, pesso as minhas sinceras desculpas para alguma argolada que já tenha cometido, mas vamos fazer melhor em tudo, e já agora um bem haja para todos os candidatos, especialmente ás mulheres, e vós mulheres apoiai as candidatas mulheres. FORÇA.

Peço mil desculpas pelos erros causados não era minha intenção criar mau estar na língua portuguesa, mas estou habituado escrever em foram que fazem correcção gráfica automático dei pelo erro mas também não tinha forma como editar.

As minhas desculpas a todos forenses.Riso

Não estando em causa o valor da candidata do PS, longe disso, parece-me que ter como fasquia a visão do actual presidente é demasiadamente mau para a NOSSA SOBREIRA.

que é isso da fasquia

com a igreija nova e o azilo a estriar ninguém vai ter hipoteses

Retrato de Adélio

É com muita pena minha que ouvi o desespero do actual Presidente da Junta, devia tentar enaltecer as obras, mas as obras (repito) que a junta fez que foram muito poucas para a necessidade da população, mas não limita-se a atacar os seus adeversários politicos que se propoêm á Junta de freguesia com propostas validas de desenvolvimento da nossa Freguesia a Vila da Sobreira. Acredito na mudança e que teremos um novo Rosto na Presidencia da nossa SOBREIRA.

com a igreija nova e o azilo novo toda a gente que vai a missa vai botar psd