Nova Igreja da Sobreira

Versão de impressão

Foi celebrada no passado dia 10 de Junho a dedicação da nova igreja da Sobreira, numa cerimónia dirigida pelo pároco da freguesia em conjunto com o Bispo do Porto. O edifício religioso, que custou um milhão e cem mil euros, demorou mais de dez anos a ser terminado, sofrendo várias remodelações ao longo da fase de construção. Tem capacidade para 800 lugares sentados e possui diversos elementos de famigerado requinte.

Igreja Nova da Sobreira

Categoria:

Comentários

Bonita igreja, agora sim a Sobreira "faz ver"...

Só uma pergunta, o sobreira.net já teve acesso ás contas? Essas contas são publicas? Onde se podem consultar?

Os meus agradecimentos,

Motard

Retrato de admin

a fonte desses dados foi o Boletim Mensal da Câmara Municipal de Paredes. Apenas constava o custo total da construção.

Cumprimentos,
André.

Lá está o Motard a cuspir fogo. Pareçe um dragão. Não cuspas tanto fogo que podes incendiar a tua propria casa. Já só faltava isso.

ó anogueira!!! nao faço ideia quem tu és... só podes ser alguém muito distraído(a) ou então papalvo(a)... qual é a dificuldade que existe na divulgação e consulta pelo publico das contas de uma obra que necessáriamente publica (nao disse do estad0). Quen não deve não teme, ou será que teme. Ou será tanta a XAFURDICE que o melhoe é varrer para debaixo do tapete. Apresentem as contas e acabem com esta polémica doentia e virulenta de uma vex por todas.

VIVA O 25 DE ABRIL

Pior que a gestão das contas publicas, é a pressão religiosa/moral de contribuir para um SACO AZUL.

Pois é do conhecimento de todos , que foi o rebanho pobre quem pagou essas contas.