Novo Complexo Desportivo

Versão de impressão
O futuro complexo desportivo da Sobreira é uma daquelas obras que antes de começarem a ser feitas no terreno, já foram debatidas inúmeras vezes por toda a freguesia. O projecto da infraestrutura prometida há já alguns anos sofreu recentemente alguns avanços. De acordo com o Presidente da Junta de Freguesia da Sobreira, o projecto vai, dentro em breve, começar a tornar-se realidade, e já existe uma ideia sobre quais os terrenos destinados à construção do campo de jogos que substituirá o "histórico" (mas, entre outras limitações, insuficiente para a prática do futebol sénior) Campo da Devesa, do Imperial Sport Clube Sobreirense. O Sobreira.net disponibiliza uma fotografia de satélite com uma aproximação da área que em princípio, será destinada ao futuro complexo desportivo da vila. Clique em Ler Mais para ver.
Fotografia de Satélite da Área destinada ao
Futuro Complexo Desportivo da Sobreira
(serra de Casconha)

Clique em cima para aumentar.
(clique em cima para aumentar)

Fotografia do Google Maps.

Categoria:

Comentários

isto é bluf do presidente da junta, ha 5 campos a fazer nos proximos anos em paredes e nenhum é pra nossa terra, isto é treta, sei de fonte segra.

Comunicados | 14-02-2007
DECISÃO DE ALIENAÇÃO DOS TERRENOS DA ZONA DESPORTIVA
A Câmara Municipal de Paredes deliberou em reunião extraordinária de 2007/02/08 iniciar o processo de construção de uma nova Cidade Desportiva e alienação do referido património, onde se pretende levar a cabo a construção de um novo Estádio Municipal com equipamentos para a prática do desporto de formação e profissional.

Nesta Cidade desportiva, o Município de Paredes pretende construir 1 Estádio, 2 campos de futebol, 1 piscina coberta, 1 piscina descoberta, 1 pavilhão gimnodesportivo e complexo de ténis.
Para tal, o Município, após consulta à direcção do União Sport Club de Paredes (principal utilizador do actual e do futuro complexo desportivo) deliberou, por unanimidade, abrir processo de alienação do referido património, onde pretende viabilizar a construção de uma unidade comercial, vulgo centro comercial.
Desta forma, torna público, a todos os interessados que emitirá declaração de autorização para apresentação de proposta, nos termos da Lei 12/2004, de 30 de Março, para a construção de um Centro Comercial a todos os interessados que se apresentarem com tal objectivo, ressalvando no entanto, que o direito de propriedade apenas será assegurado após a conclusão do processo de alienação do património em causa, a decorrer nos termos da legislação aplicável e que acontecerá, sempre, em hasta pública e adjudicada à proposta mais elevada, definida que seja por avaliação independente o valor base de licitação

Será este o local? como podes observar newrev. a Sobreira vai ter sorte, será que a tua fonte te está a enganar, ou esta decisão é para outro local, como tens fontes seguras, tenta ajudar os Sobreirenses a tirar esta duvida, ou será que vai ser necessário referendar esta decisão? eu não acredito que uns tão exemplares presidentes que nós temos nos estejam a enganar (politicos) [não enganam ninguem] é tudo gente com palavra.
Diz o que sabes.
Força Sobreira

ainda não esta decidido o local exacto para a nova cidade desportiva, mas é seguramente perto da actual, nos arredores, muito próximo da actual, só falta afirmar qual é.. mas ainda não o fazem pois ainda não venderam a actual. Mas ponto certo é  que será na cidade de Paredes

isso que foi decidido na Câmara não tem nada a ver connosco. FONTE SEGURA