Derrotas em ambos os jogos do ISCS

Por admin, Quinta, 03 de Fevereiro de 2005 - 11:04
As duas equipas dos escalões de formação do ISCS perderam no passado Domingo nas suas deslocações. A equipa de Juniores foi derrotada pelo Croca por 6-1 enquanto que a equipa de Juvenis foi a Freamunde perder contra uma equipa que está posicionada no topo da classificação da série, por 4-0.
Ficha de Jogo : Croca 6 - 1 ISCS : Juniores
Mais uma derrota... E continua sem pontuar em 2005. O golo foi apontado pelo Ricardo Botelho.

Ficha de Jogo : Freamunde 4 - 0 ISCS : Juvenis
Com um guarda-redes de recurso (que fez uma boa exibição), o ISCS não foi capaz de vencer a equipa de Freamunde que abdicou do Campeonato Nacional. Com dois golos sofridos em cada uma das partes, o resultado acabou por ser um tanto exagerado, pelo que a equipa visitante jogou no primeiro tempo.
Nota negativa para a lesão do Zé Vieira que continua muito azarado na sua primeira época pelo Imperial Sport Clube Sobreirense.

 



Classificação - I.S.C. Sobreirense

 

Escalão

N.º Jogos

Vitórias

Empates

Derrotas

Golos Mar.

Golos Sof.

Pontos

Juvenis

18

9

2

7

41

36

29

Juniores

18

2

1

15

14

71

7

Categoria

Comments

Desenvolvido por Drupal