Juvenis recuperam e Juniores com boa exibição nos jogos do ISCS

Por admin, Terça, 09 de Novembro de 2004 - 08:41
No passado Domingo, a equipa de Juvenis do ISCS regressou às vitórias levando de vencida o conjunto do Ataense por 1-0. Por sua vez os Juniores efectuaram uma boa exibição que acabou por ficar "manchada" pelo resultado final de 3-0 contra o Aparecida.
"Ficha do Jogo" | ISCS 1 - 0 Ataense | Juvenis
Mais do que uma exibição de "encher-o-olho", a equipa de Juvenis protagonizou uma exibição segura e consistente, mesmo depois de estar em inferioridade numérica. A consistência exibicional durante os 80 minutos de jogo, a forte ligação entre os sectores do campo e uma grande vontade em terminar com a série de derrotas consecutivas foram determinantes para a vitória. O autor do único golo foi o Tiago "Pulga", que acabaria por terminar o jogo a guarda-redes em virtude da expulsão do Rui Pedro, não se saiu nada mal nessa função conseguindo mesmo defender um penalti decisivo.

"Ficha do Jogo" | ISCS 0 - 3 Aparecida | Juniores
Eles tentaram! Tentaram "por um ponto-final" na série de derrotas e mostrar que aquela equipa pode dar mais, com mais tempo e trabalho técnico-táctico; porém o resultado avolumado acaba por eliminar os possí­veis proveitos do trabalho realizado no campo da Devesa. Nota negativa para mais uma expulsão de um jogador do ISCS (Carlos) e outra nota para mais 2 golos anulados ao ISCS.




Resultados I.S.C. Sobreirense
Escalão
N.º Jogos
Vitórias
Empates
Derrotas
Golos Mar.
Golos Sof.
Pontos
Juvenis
8
5
0
3
19
11
15
Juniores
7
0
0
7
3
30
0
Categoria

Comments

Desenvolvido por Drupal