Programa das Festas do S. Pinhal 2004

Versão de impressão

O mês de Setembro "está à porta" e com ele vêm as festas em honra do Senhor do Pinhal, da Sobreira. Este ano, serão comemoradas nos dias 3, 4 e 5 (Sexta, Sábado e Domingo respectivamente) e o Sobreira.net disponibiliza aos seus utilizadores o programa de uma das festas mais emblemáticas da Sobreira.

Programa de Festas
do Senhor do Pinhal 2004

 

3 de Setembro de 2004 : Sexta-Feira

  • 21:00 - Procissão de Velas.
  • 22:00 - Actuação do Grupo Brilhante Sol.

 

4 de Setembro de 2004 : Sábado

  • 08:00 - Entrada dos Zés Pereiras de Galegos, que percorrerão todas as ruas da Vila de Sobreira.
  • 22:00 - Actuação da Banda do Artista Nel Monteiro.
  • 23:30 - Grandiosa Sessão de Fogo de Artifí­cio.
  • 24:00 - Actuação do Artista Nel Monteiro com a sua banda.

 

5 de Setembro de 2004 : Domingo

  • 08:00 - Entrada da Banda Musical.
  • 11:00 - Missa por um Distinto Orador.
  • 14:00 - Entrada da Fanfarra Associação Grupo de Caixas e Bombos "Os Domingueiros".
  • 17:00 - Meditação do Terço com Sermão.
  • 17:30 - Majestosa Procissão em Honra do Senhor do Pinhal.
  • 20:00 - Entrega da Lista à Comissão de 2004/2005.
  • 21:30 - Entrada do Grupo Staccato Band.
  • 23:00 - Encerramento das Festas com Fogo de Artifí­cio.

Categoria:

Comentários

Sem querer ofender a comissão de festas que trabalhou durante o ano para conseguir fazer esta festa, só pergunto como é possí­vel ter uma banda tão fraca e com tão pouca qualidade musical como são os Staccato band , numa festa com uma tão boa tradição nas presenças musicais.

Obrigado

Como é possí­vel pagar cerca de 1500 euros a grupo tao fraco, com um som horrivel e que faz rir com a sua qualidade musical....os Sucata Band!!(um grupo de Recarei!!!!!)porque nao põe o Rancho da SOBREIRA?!?!?!era bem melhor e mais económico!!

íˆ incrivel, e isso so aconteçe pq à interesses de pessoas da comissão em por lá os seus amigos a fazer barulho!

 

Da minha parte 0 centimos para contribuição para a festa!!!

 

Cumps

Bem meus amigos, este programa musical foi horrivel.Fui lá ver um pouco dos stacatto band e meu Deus é preferivel ouvir o rancho folclórico do que pagar a um grupico que só faz barulho....í­ncrivel o som aquele som as luzes e pior que isso a qualidade musical......

por favor para o ano ponham o rancho!!!!

E ainda há gente que quer comparar os Incógnitos com estes sucatas Band!!!loooooooooooooooooooool  Que diferença abismal!!! pra quem tiver duvidas e tenha visto os stacatto vá por favor à festa em aguiar de sousa, ou estao convidados para assistirem a um concerto dos INCí’GNITOS com o lucas e Mateus no dia 18 de Setembro em Recarei nas bombas de gasolina...

Um abraço gente!!

É verdade.os stacatto band são um grupo muito fraco,mas não era preciso dizer que são maus so porque são de RECAREI...ninguém tem culpa....tenho pena das pessoas que os tem que ouvir quando eles estao a ensaiar...nao ha comparaçao possivel com um rancho,principalmente de recarei,porque o rancho de recarei tem muito talento....
8)

Estava a navegar na net quando encontro esta aberração de comentarios já com 3 anos ou seja puríssimos comentários naif sem quaisquer fundamento ou como se diz na minha terra  DOR DE CORNO desculpem a expressão.

Realmente os pseudo intlenctuais que pensam que ler 4 livros e escrever num blog com um nick radical trás algum QI estão enganados além de não terem quaisquer fundamentos ainda falam de uma banda que está com um nivel de espectáculos acima de quasquer banda referida e nem vale a pena falar nos seus conterraneos que esses coitados ... sem comentários .

não sou advogado de defesa mas para quem tem duvidas vejam o equipamento que esta banda possui o nº de espectáculos que tem e engraçado que de certeza que á frente ESTÃO OS REDUZIDOS POSSUIDORES De BAIXO QI A BABAR COM AS BAILARINAS