Começaram as captações de Atletas de Futebol do escalão de Juvenis (nascidos em 88 ou 89) do I.S.C. Sobreirense. Ontem dia 5 de Julho efectuou-se a primeira captação e as próximas realizar-se-ão nos dias 7 e 9 do mesmo mês às 18:30. Os interessados deverão fazer-se acompanhar de equipamento desportivo (calções, camisola e chuteiras).
Cartaz das Captações do I.S.C.S.

(clique em cima da imagem para ver o cartaz nas suas dimensões reais)
Comentários
Rui Carvalho
Sex, 09/07/2004 - 10:00
Ligação permanente
Re: Captações do I.S.C.Sobreirense
Anónimo (não verificado)
Seg, 19/07/2004 - 22:08
Ligação permanente
Re: Captações do I.S.C.Sobreirense
Anónimo (não verificado)
Seg, 19/07/2004 - 23:05
Ligação permanente
Re: Captações do I.S.C.Sobreirense
G.A.S.
Ter, 27/07/2004 - 20:08
Ligação permanente
Re: Captações do I.S.C.Sobreirense
Se calhar o Sobreirense podia fazer era ekipa de seniores aproveitando os Dispensados do Nuno Alvares...