Captações do I.S.C.Sobreirense

Versão de impressão
Começaram as captações de Atletas de Futebol do escalão de Juvenis (nascidos em 88 ou 89) do I.S.C. Sobreirense. Ontem dia 5 de Julho efectuou-se a primeira captação e as próximas realizar-se-ão nos dias 7 e 9 do mesmo mês às 18:30. Os interessados deverão fazer-se acompanhar de equipamento desportivo (calções, camisola e chuteiras).

Cartaz das Captações do I.S.C.S.

Cartaz das Captações de 2004 para o I.S.C.S..

(clique em cima da imagem para ver o cartaz nas suas dimensões reais)

Categoria:

Comentários

Independemente de aparecerem ou não muitos miudos para jogar à bola, o que interessa é que surjam estas iniciativas para mostrar que o CLube está vivo e que quer continuar a apostar nos escalões de formação.

 OH RUIZINHO CARVALHO......ENTíO E ATÉ AGORA O I.S.C.SOBREIRENSE NíO ESTAVA VIVO? SÓ AGORA É QUE ACORDARAM? E ESTES ÊLTIMOS 8 ANOS DE FORMAÇíO? POR ONDE ANDOU ESSA GENTE QUE AGORA ESTÁ TíO PREOCUPADA? E NEM LHE CHAME INICIATIVAS MAS SIM CONTINUIDADE. E JÁ AGORA, SE TIVER RESPONSABILIDADES DIRECTAS COM ELES , ESPERO QUE NíO SE LEMBRE DE OS ENSINAR A ARREMESSAR MOEDAS AOS ÁRBITROS.....

tem cuidado, Rui Pedro, Dr, como passas a vida a enaltecer quinzenalmente as "mais uma obra do presidente da junta" , vê lá não te enganes e por força do hábito , não vás dizer "goooooolo do presidente da junta da bila".

Se calhar o Sobreirense podia fazer era ekipa de seniores aproveitando os Dispensados do Nuno Alvares...