Lixo "persistente"!

Versão de impressão

Há três semanas que os lixeiros da Câmara Municipal de Paredes não conhecem a zona da Estação na Sobreira.

Quer seja por falta de recursos económicos para comprar a quantidade de gasolina necessária para chegar ao Sul do concelho, quer seja porque os lixeiros da Câmara se tenham desviado do trajecto pensando que a nova variante da Sobreira, há muito prometida, já estava conclúida; a verdade é que o lixo continua a aumentar no contentor que se encontra na Rua da Estação.

O amontoado de lixo vai aumentado de dia para dia, e já há muito encheu o contentor, correndo agora o risco de ocupar um espaço considerável da paragem de autocarros.

O Sobreira.net esteve no local e "testemunha" o problema existente:

Acumulado de lixo junto do contentor.
(clique em cima da imagem para a ver em tamanho grande)

 

Como diria Sherlock Holmes: ""Lamentável", meu caro Watson!"

Categoria:

Comentários

se fosse em frente à minha porta ja o lixo estaria todo espalhado no meio  da estrada, e chegava-lhe o fogo para ver se o vinham buscar ou nao!!! Uma pouca vergonha, elevaram-nos a vila e agora nao fazem mais nada!!!

Força Sobreira!!!

A questão do lixo é apenas mais uma prova de que o actual presidente da junta de freguesia não tem gosto pela nossa vila. Em Casconha o problema é igual, o contentores do lixo estão quase em frente a escola primaria, onde por la passam algumas dezenas de crianças por dia, e a recolha de lixo nem todas as semanas fazem a recolha de lixo. SRº PRESIDENTE OLHE PARA CASCONHA, PORQUE ESTE É O MAIOR LUGAR DA VILA DE SOBREIRA, MAS PARECE ESTAR ESQUECIDO EM TODOS OS ASPECTOS!!!!!!!!!!!!!!

ASS. R C

[feu]